Catanduvas

Catanduvas - Secretaria de Saúde marca o mês de Outubro com caminhada para conscientização de luta contra o câncer de mama e colo do útero

Catanduvas - Secretaria de Saúde marca o mês de Outubro com caminhada para conscientização de luta contra o câncer de mama e colo do útero

Para marcar o mês de conscientização de Luta Contra o câncer de mama e de colo de útero a Secretaria Municipal de Saúde realizou no ultimo dia 25 de outubro uma caminhada com saída do Posto de Saúde Central até ao Centro Cultural com diversas programações como palestras, depoimentos, dança, entrega de brindes e para finalizar servido um coffee break.

 

Durante todo o mês houve atendimento com horário diferenciados noturno para atendimento de exames de preventivo e testes rápidos bem como translado até a cidade de Cascavel para exames de mamografia com o objetivo do diagnóstico precoce na prevenção da doença.

 

A Secretaria de Saúde parabeniza a todas as mulheres que durante o mês procuraram atendimento e não somente durante o mês, mas no decorrer do ano sempre procurando a prevenção e os cuidados. Agradece ainda a todos os envolvidos no evento, a presença do Prefeito Prof. Moises, secretários, diretores, a palestrante Enfermeira Edna, ao comercio que colaborou com os brindes, as confeiteiras que doaram os doces aos bancos SICREDI e CRESOL doando decoração e coffee break.

 

SUA SAÚDE É UMA DAS NOSSAS PRINCIPAIS BANDEIRAS DE LUTA.

 

Catanduvas, de mãos dadas com o povo!

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA