Catanduvas - Samu socorre homem baleado no Alto Alegre. PM é acionada
Na noite desta sexta dia 15, a central do SAMU entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, informando que um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.
A equipe policial se deslocou até o endereço, porém ao chegar no local não encontrou a vítima, no mesmo instante, a equipe recebeu uma nova ligação, agora da equipe médica do Pronto Atendimento Municipal, onde foi informado que um homem havia acabado de dar entrada no pronto socorro com ferimento causado por arma de fogo.
A equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal e constatou que a vítima se tratava de um homem, o qual estava baleado.
Segundo o médico de plantão, o ferimento foi superficial, mas a vítima estava muito agitado, o que impossibilitou o diálogo, assim, foi conversado com a testemunha, que trouxe a vítima até o hospital.
A testemunha passou a relatar para a PM que a vítima fez uma ligação a ele, informando que levaria uma mulher até a Rua Nove, no bairro Alto Alegre, que era para a testemunha acompanhá-lo.
A testemunha acompanhou a vítima e a mulher mantendo distância, quando em determinado momento, visualizou um veículo se aproximar da vítima e efetuar cinco tiros.
Quem teria efetuado os disparos, segundo a testemunha, seria o passageiro do veículo.
A testemunha não soube relatar nomes ou outros dados dos envolvidos e a equipe policial militar realizou diligências para encontrar os possíveis autores do crime, porém não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos.
Deste modo, foi lavrado um Boletim de Ocorrência para que sejam tomada as medidas cabíveis ao caso.