Catanduvas - Rotam e Choque fecham dois estabelecimentos que estavam vendendo bebidas alcoólicas em desacordo com o Decreto
Na noite de sábado dia 06, as equipes da Polícia Militar do 6º Batalhão (Rotam e Choque) realizaram uma operação de fiscalização das medidas de restrições impostas pelo decreto vigente durante o enfrentamento da Covid-19.
A fiscalização atendeu um pedido da Promotoria de Justiça da Comarca de Catanduvas.
Durante a fiscalização foi constatado que dois estabelecimentos comerciais estavam em desacordo com o decreto estadual que restringe a venda e o consumo de bebida alcoólica das 20 horas às 5 horas da manhã, portanto os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos até a sede do Destacamento Policial Militar de Catanduvas para a lavratura de um termo circunstanciado de inflação penal, onde assumiram o compromisso de comparecer perante juízo em data futura.
Ainda durante a fiscalização um homem de 20 anos de idade foi preso em flagrante delito por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, neste caso o homem e dois menores de idade foram conduzidos a 15ª subdivisão policial de Cascavel para a lavratura do flagrante.
Ainda foi realizada a fiscalização de outros estabelecimentos comerciais porém nada de ilícito foi constatado nestes locais.