Catanduvas

Quem são as vítimas do acidente na PR 317 em Toledo?

Quem são as vítimas do acidente na PR 317 em Toledo?

As três vítimas que morreram na PR 317 em Toledo, no Oeste do Paraná, foram identificadas. Elas são da mesma família e estavam no Toyota Yaris atingido por um caminhão. 

Trata-se de Mayara Leidens de 29 anos, a filha dela, Lara Leidens de Paula de 5 anos, além da irmã de Mayara, Mariana Leidens de 19 anos (estudante de Medicina em Umuarama). 

O velório é realizado no salão Mafalda Eventos em Toledo. O sepultamento será na Cripta Catedral em horário ainda a ser definido.

Mayara é formada em direito pela FAG. Já Mariana era estudante em Umuarama, a faculdade emitiu nota de pesar.

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida colega de turma, Mariana Leidens Frisso. Neste momento de dor, queremos expressar mais profundos pêsames à família e aos amigos de Mariana. A turma 5 de medicina se encontra em Luto,

Mariana será lembrada e eternizada em nossas memórias como uma excelente colega, doce e gentil. Sua amizade deixará uma marca eterna em nossos corações. Que as boas lembranças de Mariana possam trazer conforto e paz à todos os familiares e amigos. Estamos aqui para apoiar uns aos outros neste momento difícil e honrar a memória da nossa querida amiga. Que ela descanse em paz."

SOBRE O ACIDENTE

Conforme informado à reportagem, o caminhão carregado com concreto seguia na rodovia sentido a Ouro Verde do Oeste, quando apresentou problemas mecânicos. Na sequência ele acessou a pista contrária atingiu o guard-rail e depois se envolveu em batida com um Toyota Corolla Cross, Toyota Yaris com placas de Toledo e um Ford Fusion. Segundo relatado, o Toyota Yaris foi arrastado por pelo menos 30 metros do local da colisão. O carro onde estavam as mulheres e a criança ficou praticamente esmagado. 

No acidente, duas mulheres e uma criança de 5 anos que estavam no Yaris morreram. Outras duas crianças, irmãs da menina que morreu, estavam no mesmo automóvel ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais. 

O motorista do Fusion e também do Corolla Cross tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Catve

SICREDI 02
ULIFARMA