Catanduvas

Catanduvas - Quadrilha assalta propriedades no interior da cidade

Catanduvas - Quadrilha assalta propriedades no interior da cidade

De acordo com informações, uma quadrilha de assaltantes está cometendo diversos roubos no interior de Catanduvas.

O bando age durante a noite e até o momento foram contabilizados quatro integrantes no grupo. Produtores rurais da região alertam restante da população e municípios vizinhos. Os bandidos invadiram as propriedades com armas, e levaram tudo de valor dos locais.

Neste sábado (26), a quadrilha fez outro ataque deixando um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais. Foram levados uma motoserra, soprador, roçadeira e muitos galões de veneno usados em plantação. Após invadir a propriedade, os bandidos ficaram aproximadamente 2 horas no local, separando e selecionando o que seria levado.

A cena foi flagrada por câmeras de monitoramento da propriedade, que gravaram toda a ação da quadrilha. As imagens foram entregues as autoridades policiais que já iniciaram as investigações.

A PC enfatiza para a população, que caso sejam oferecidos, não comprem estes objetos, produtos de furto, pois aqueles que acabarem adquirindo eles, podem responder por crime de receptação.

Qualquer informação sobre a localização dos objetos, produtos roubados ou dos bandidos que cometeram o crime, podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil de Catanduvas, através do número 181.

 


 

 

 



 Por - Correio do Povo

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA