Catanduvas

Catanduvas - Prefeito Moisés realiza entrega da nova sede do Conselho Tutelar

Catanduvas - Prefeito Moisés realiza entrega da nova sede do Conselho Tutelar

Buscando atender cada vez melhor a população, na tarde desta terça dia 17, o Prefeito Professor Moisés realizou a entrega das instalações da nova sede do Conselho Tutelar.

 

A nova sede foi instalada onde era a Capela Mortuária, próximo ao Lago Municipal, o prédio foi totalmente reformado e adequado com salas amplas e equipadas para a realização dos trabalhos.

 

Alem da entrega da nova Sede do Conselho Tutelar, os Conselheiros receberam das mãos da Primeira Dama e Secretária de Assistem cia Social, Sueli de Souza, as chaves de um veiculo GM/Prisma OKm.

 

Estiveram presentes no evento, Presidente da Câmara Municipal, Gercindo Roberto de Oliveira (Guego), Vereador Alcidino Pedro Soares (Nene), Presidente da ACICA Sr. Osvaldo Madruga, Pastor Carlos Roberto de Lima, Pároco Pe. Wilson José Ronfim, Secretários e autoridades do Município, além de representantes da comunidade.

 

Após as entregas das chaves o Prefeito Professor Moisés comentou sobre a readequação dos espaços em prédio públicos no Município, segundo o Prefeito as modificações foram estudadas de modo que viessem a beneficiar a população.

 

A Capela Mortuária que já necessitava de uma espaço mais amplo, foi instalada na antiga creche do Alto Alegre, já o prédio que era usado como capela mortuária foi transformado na sede, agora própria do Conselho Tutelar e o prédio onde se encontrava as instalações do Conselho Tutelar, as margens da PR-471, próximo a Igreja Matriz, passará por uma reforma e abrirá espaço para uma nova fábrica que em breve estará se instalando em Catanduvas e vai gerar mais de 20 novos empregos a população.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA