Catanduvas

Catanduvas - Prefeito Moises faz entrega simbólica do Kit de uniforme escolar e inaugura novas salas no CMEI

Catanduvas - Prefeito Moises faz entrega simbólica do Kit de uniforme escolar e inaugura novas salas no CMEI

Aconteceu nos dias 20 a 22 de março de 2019, a entrega simbólica dos uniformes para toda rede Municipal de Ensino de Catanduvas- PR. Foram contemplados os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil-CMEI, Ensino Fundamental (Ed. Infantil ao 5º ano) e a Escola Especializada Pestalozzi.

 

Na quarta-feira, dia 20, reuniram-se no Centro Cultural do Município, pais, alunos funcionários das escolas Maria Mayer, Tiradentes, São Marcos, Valentin e Frei Henrique. Um aluno(a), de cada escola, acompanhados de seus responsáveis, receberam das mão do Prefeito Moises, do Vice Tio Carlos, vereadores e secretários, o kit de uniforme, composto de 5 peças: 2 camisetas, 1 calça,1 jaqueta e 1 bermuda masc/ ou short saia. Estes Kits foram comprados via licitação realizada pela Prefeitura. Também em parceria com a Secretaria da Saúde, representada pelo Secretário Ademar, foi entregue simbolicamente um Kit de higiene bucal: composto de 1 escova, 1 fio dental, 1 creme dental,1 cartilha e 1 suporte para proteção do kit, para higienização diária das crianças nas escolas, também passarão a fazer o flúor uma vez por semana.

 

Na oportunidade foram demonstrados a todos os presentes, via telão, as melhorias realizadas na Escola Maria Mayer sendo: a reforma de dois banheiros, grama sintética no parquinho, construção de um palco, troca de portas, forros de duas salas. Também foi entregue a cada diretor, um Kit esportivo para melhor trabalhar as atividades de educação física nas escolas. Houve desfile dos alunos da Escola Tiradentes, demonstrando as peças do uniforme, e os alunos da Escola Maria Mayer fizeram apresentações através de dança e homenagem, em agradecimento ao Prefeito e equipe, pelas ações realizadas.

 

Na quinta dia 21 foi entregue a todos os alunos da Escola Especializada Pestalozzi, com a presença do prefeito, vereadores, secretários, pais, alunos e funcionários, o Kit de uniforme, o kit de higiene bucal, também um ônibus novo adaptado, para melhor atender as crianças especiais.

 

Na sexta dia 22, foi entregue a todos os alunos do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil, Esperança do Amanhã, com a presença do prefeito, vereadores, secretários, pais e alunos, funcionários, o kit de uniformes, no qual foram mostrados através de um desfile, feito pelas crianças do CMEI. Também na oportunidade foi entregue a Construção de Mais três salas de aulas, para melhor atender as crianças e mais 16 berços.

 

O Prefeito Moises na ocasião da entrega do kit do uniforme e demais melhorias, deixou claro que, o recurso utilizado, é do povo, que ele e sua equipe somente administram. Parabenizou a todos os envolvidos nesta ação, sendo que esta representa o compromisso da Gestão com a qualidade da educação.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA