Catanduvas

Catanduvas - Prefeito entrega Kits esportivos para atletas infantis

Catanduvas - Prefeito entrega Kits esportivos para atletas infantis

Na tarde desta sexta dia 05, no Estádio Municipal o Prefeito Prof° Moises, juntamente com os funcionários do Departamento de Esportes fizeram a entrega de materiais esportivos, bolas, coletes, uniformes e também um Kit individual com chuteira e mochila para os atletas que participarão do projeto de treinamento de futebol de Campo que está sendo iniciado no município.

 

O material foi adquirido junto à Secretaria de Esportes do Paraná. O prefeito falou aos jovens sobre a importância do esporte, principalmente orientando-os a buscarem ficar longe de coisas ruins, como vícios e principalmente das drogas tendo uma vida saudável.

 

O Diretor de Esportes Rafael Trombeta falou aos atletas sobre os diversos treinamentos que estão sendo oferecidos em diversas modalidades esportivas e salientou a importância de cada um aproveitar, aprender e se divertir ao máximo.

 

O Departamento de Esporte informa que estão sendo oferecidos treinamentos de futsal, handebol, voleibol e futebol de campo, de forma gratuita para meninos e meninas nos períodos da manhã e da tarde. Informações e matrículas diretamente no Departamento de Esportes ou pelo fone: 3234-8569.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA