Catanduvas – Pessoas são presas por trafico de drogas
Na quarta-feira (13), por volta das 14h45, a equipe da Polícia Militar deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Catanduvas, em um local que possivelmente comercializava drogas.
No local, foi dado voz de abordagem aos residentes, sendo-lhes informado a respeito do mandado de busca e apreensão. Todos foram retirados da residência para que o agente pudesse iniciar os trabalhos de busca com o cão farejador. Em um dos cômodos, dentro de uma cama box, o cão apontou a existência de algo ilícito sendo um tablete grande e dois menores de substancia análoga a maconha, também foi encontrado um revolver calibre .22, marca Dobermann.
Seguindo com as buscas foi encontrado no mesmo cômodo mais uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .22, marca Bersa, ambas as armas de fabricação argentina. Na pia da cozinha foi encontrada uma pequena bolsa contendo dinheiro em espécie e 37 pedaços de maconha fracionados e embalados para a venda.
Durante as buscas chegou ao local um homem, o qual estava conduzindo um Kadet, o qual disse ser um dos moradores da residência e também responsável pela venda de drogas no local. Em abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e um maço de dinheiro em espécie, o qual não soube explicar a origem.
Indagados os abordados a respeito das armas e drogas no local, outro homem relatou ser o proprietário da pistola e de parte da droga, e uma mulher também relatou ser proprietária da droga.
Sendo assim, foi dada voz de prisão aos três po posse de arma de fogo e tráfico. As armas, drogas e dinheiro foram apreendidos e apresentados a autoridade policial para as devidas providencias.