Catanduvas

Catanduvas - Palestra de Educação Ambiental é realizado no Centro Cultural

Catanduvas - Palestra de Educação Ambiental é realizado no Centro Cultural

Na noite da última quarta dia 19, aconteceu no Centro Cultural “Roseli R. M. de Oliveira” a palestra: Educação Ambiental no Gerenciamento Integrado dos resíduos Sólidos, com a Engenheira Ambiental Anny Moraes, para os professores da Rede Municipal de Ensino, promovido pela secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Agricultura e a Gestora ambiental Cláudia Maziero, através do programa Encontros e Caminhos – Itaipu Binacional.

 

A educação ambiental é fundamental para que as pessoas se tornem mais conscientes sobre os problemas ambientais e estimulá-las a buscar soluções para estes problemas, visando à importância de construir um futuro mais limpo e sustentável para as próximas gerações.

 

Esta formação faz parte do programa de educação ambiental com foco na política de capacitação dos professores da rede municipal acerca da necessidade de separação e a correta destinação dos resíduos sólidos e a compostagem, com a inclusão no planejamento escolar. (Com Catanduvas em Foco). 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA