Catanduvas

Catanduvas - Oficina de Língua Inglesa no Ensino Fundamental I

Catanduvas - Oficina de Língua Inglesa no Ensino Fundamental I

No mês de maio de 2018, os alunos do 4º e 5º ano da rede municipal de Catanduvas - PR, iniciaram o projeto oficina de língua Inglesa “LET’S GO TO PLAY”( VENHA BRINCAR EM INGLÊS).

 

Inicialmente o projeto foi apresentado ao Prefeito Professor Moisés, pela acadêmica Silvana Paula Chiele, do Curso Superior de Licenciatura em Letras Português e Inglês e pela vereadora Professora Sirlei dos Passos. O Prefeito preocupado em avançar com a educação catanduvense aderiu ao projeto, que foi estudado e analisado pela Secretaria M. de Educação. Para que esse projeto se concretizasse foi levado também ao conhecimento do Conselho Municipal de Educação, sendo aprovado por unanimidade.

 

O projeto tem como objetivo estimular as crianças a utilizarem expressões básicas da língua inglesa de forma espontânea, habilidades de produção de escrita, produção de leitura, capacidade auditiva e a produção de sentidos, mas principalmente, no aspecto de conhecimento de nova cultura.

 

A oficina de Língua Inglesa está fazendo sucesso com os alunos, pois estão tendo a oportunidade de aprender mais uma língua que antes só era possível a partir do 6º ano. Salientando que na concretização desse projeto, houve empenho da Vereadora Sirlei dos Passos, que buscou meios legais de implantação do projeto.

 

Diante disto, a proposta de realizar oficinas com os alunos do Ensino Fundamental, não tem apenas a intenção de entretenimento, mas a possibilidade de ampliar conhecimentos já desenvolvidos em sala de aula.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA