Catanduvas

Catanduvas - Nossa Senhora da Salete é o Campeão Municipal de Futebol 2019

Catanduvas - Nossa Senhora da Salete é o Campeão Municipal de Futebol 2019

Neste domingo dia 25, foi realizado a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

 

A tarde esportiva teve início às 14h com a decisão de terceiro lugar do campeonato entre Odir Pandini e Independente, após o empate em 1 a 1 no tempo normal a decisão foi para os pênaltis, nas cobranças de penalidades máximas quem se deu bem foi a equipe do Independente, a equipe da Linha Ditadi venceu por 3 a 1 e ficou com a terceira colocação do campeonato.

 

As 15h30min teve início a grande final, com o Estádio Municipal Odir Pandini praticamente lotado a equipe Nossa Senhora da Salete foi superior do início ao fim, ditando o ritmo do jogo e comandando as ações, em raros momentos a equipe Os Compadres conseguiu ameaçar o adversário. No início do segundo tempo, quando o placar já marcava 2 a 0 para Nossa Senhora da Salete, Os Compadres fizeram uma pressão e mandaram uma bola na trave, mas o que parecia uma reação parou por ai, antes do final do jogo Nossa Senhora da Salete ainda fez mais dois gols, fechando o placar em 4 a 0 e conquistando o Campeonato Municipal de Futebol 2019.

 

No final da partida além da entrega de troféus, medalhas e o prêmio em dinheiro aos vencedores, também foi entregue a premiação para o Melhor Goleiro, Artilheiro e Craque da Final.

 

MELHOR GOLEIRO – Nei (Nossa Senhora da Salete) – Sofreu apenas 3 gols na competição
ARTILHEIRO – Preto (Nossa Senhora Salete) – Marcou 13 Gols na Competição.
CRAQUE DA FINAL – Preto (Nossa Senhora da Salete)

 

Confira a classificação final do Campeonato Municipal de Futebol 2019:
1º Lugar – Nossa Senhora da Salete
2º Lugar – Os Compadres
3º Lugar – Independente
4º Lugar – Odir Pandini (Com Catanduvas em Foco)