Catanduvas - Município seguirá com normas decretadas pelo Estado
Nesta terça dia 31, após as recomendações do Ministério Público e de reuniões com os demais prefeitos das cidades que compõe a AMOP, o Prefeito de Catanduvas Professor Moises, decidiu revogar o decreto 40/2020, de 23 de março de 2020.
A partir desta quarta dia 01º o município de Catanduvas vai atender ao exposto no Decreto 4.317/2020, do Governo do Estado do Paraná, sendo assim não haverá mais normas estabelecidas pelo município de Catanduvas quanto ao fechamento ou abertura das empresas, tendo todos que respeitarem o que foi emitido através do Decreto assinado pelo Governador Ratinho Junior.
Ainda nesta terça-feira (31), o Prefeito Professor Moises emitiu um novo decreto (47/2020), que ratifica o disposto no artigo 2º do Decreto Estadual 4.317/2020, onde ficam garantidos o funcionamento das atividades consideradas essenciais nos termos do Decreto Estadual.
O Decreto 47/2020, também traz recomendações para prevenção contra o Coronavírus, para os estabelecimento com permissão de atendimento ao público e que tenha a entrada de pessoas no local.
O toque de recolher ainda continuará válido e todos os munícipes devem respeitar, sendo proibida a circulação de pessoas nas ruas entre às 21h e 6h, as regras para o sistema de delivery de lojas e lanchonetes não foi alterado, sendo que os serviços de entregas à domicílio podem ser realizados até as 23h. (Com Catanduvas em Foco).