Catanduvas - Mulher tenta tirar a própria vida e é socorrida em estado grave
Neste domingo dia 23, a equipe da PM recebeu uma ligação anônima dando conta de que uma mulher teria se autolesionado com um tiro nas proximidades da rotatória da Av. Oito de Dezembro, esquina com Av. Adolfo Chagas.
De pronto, a equipe deslocou-se até o local e foi informada por populares que uma mulher teria atirado contra o próprio corpo e estava caída dentro do banheiro da residência.
A equipe entrou na residência e constatou que a mulher estava caída ao chão, com um ferimento de arma de fogo, a qual estava próxima da vítima com um cartucho deflagrado.
A vítima estava consciente e relatou à equipe que disparou contra o próprio corpo com o intuito de cometer suicídio.
Foi notado um ferimento, na lateral direita do abdômen.
A própria vítima ainda informou que havia outra munição dentro do banheiro, a qual foi encontrada pela equipe e apreendida.
No momento do ocorrido a mulher estava sozinha com seus filhos e com o sobrinho, quando teria se trancado no banheiro e cometido o ato, sendo que seu filho procurou por socorro na vizinhança.
Com a chegada da equipe do SAMU no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Catanduvas, onde a equipe policial foi informada pelo médico plantonista que o estado de saúde da vítima é grave.
Deste modo, foi acionada a UTI móvel do SAMU para o transporte da vítima até o Hospital Universitário de Cascavel, para a realização dos demais procedimentos médicos.
Posteriormente, a equipe constatou que arma de fogo se tratava de uma espingarda de fabricação caseira, cal. 28.
Tanto a arma de fogo, quanto os cartuchos foram apreendidos e entregues à Polícia Civil de Catanduvas.