Catanduvas - Menina vítima de atropelamento permanece na UTI e Polícia Civil segue nas investigações
Nesta terça dia 25, a assessoria do Hospital Universitário de Cascavel confirmou que a menina de 03 anos, vítima de atropelamento na última sexta dia 21, permanece na UTI pediátrica.
Acidente:
O acidente ocorreu no final da tarde de sexta, na Avenida 08 de dezembro no Bairro Alto alegre, o condutor de um veículo GOL causador do acidente, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
Ela foi encaminhada por uma testemunha que estava em seu veículo e a menina recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, devido a gravidade houve a necessidade de encaminhá-la para o H.U em Cascavel.
A testemunha do acidente, disse a Polícia Militar que estava trafegando com seu veículo pela Avenida 08 de dezembro, em frente ao Posto de Saúde, no bairro Alto Alegre, momento em que avistou uma criança na pista, reduziu a velocidade, mas no mesmo instante um veículo VW Gol de cor branca, teria ultrapassando-a e atingido a criança e evadiu-se.
A Polícia Civil a comando do Del. Dr Thiago Teixeira instaurou um inquérito e nas diligências o motorista foi identificado e nesta segunda ele se apresentou na Delegacia, acompanhado de seu advogado.
Foi feito o interrogatório e o motorista responderá judicialmente pelo crime de Lesão Corporal Qualificado pela Omissão de Socorro.