Catanduvas - Mais Ocorrências registradas nas últimas horas pela PM de Catanduvas
Desacato a Servidor Público:
Neste sábado dia 22, por volta das 15Hr15Min a equipe da PM foi acionada via Celular do DPM relatando que havia um indivíduo desacatando os Funcionários do Pronto Atendimento Municipal.
A equipe então deslocou até o hospital e conversou com as enfermeiras de plantão as quais informaram chegou em frente ao Hospital indivíduo ficou apertando a campainha, exigindo atendimento imediato pois estava com um corte em seu lábio, e dizendo que elas eram “umas bostas”, e xingou a todo momento em tom de ameaça a todos no local.
Diante dos fatos as mesmas foram orientadas com relação aos procedimentos e foi confeccionado o presente Boletim de oOcorrência e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Motorista é preso por Embriagues ao Volante:
Por volta das 22Hr05Min a equipe da PM estava realizando abordagens a diversos veículos e foi abordado o Sr. L. B, que estava saindo do estacionamento na Av. Paraná, conduzindo o veículo Ford/Versailles.
Foi consultado o Sistema Sesp, e verificado que o mesmo encontra-se com os documentos do veículo e CNH em dia, porém visto que o mesmo estava em frente a uma distribuidora de Bebidas que causa aglomeração e bagunça todo o final de semana, e visto que o mesmo possuía odor Etílico como olhos avermelhados e fala alterada então, foi oferecido ao mesmo fazer o teste do bafômetro e deslocado até o Destacamento de Polícia Militar e oferecido o bafômetrico, sendo que o resultou no valor 0,25mg/l.
Diante dos fatos o mesmo foi orientado com relação aos procedimentos, confeccionado o presente boletim de ocorrência, feitas as devidas multas e liberado posteriormente.
PM apreende som e enquadra moradora por Pertubação do Sossego:
Neste sábado dia 22, por volta das 22Hr50min a equipe do Modulo Móvel em patrulhamento na cidade de Catanduvas, foi abordada pelo Sr. W. F. dizendo que ao lado de sua residência seus vizinhos estavam promovendo um Karaokê perturbando seu sono.
Chegando na residência do mesmo na Rua Horizonte Aranda da Rocha foi constatado som dentro da residência da casa vizinha que podia ser ouvido da rua.
Em frente a casa estava a Sra. D.T. responsável pela residência, orientada respeito da perturbação momento em que seu vizinho Sr. W compareceu no local e informou que tinha o interesse de representação.
Ambos foram encaminhados para o Destacamento de Polícia juntamente com o equipamento de som para confecção do Termo Circunstanciado para ser encaminhado ao Fórum.