Catanduvas

Catanduvas - II Taça Catanduvas de Futsal acontece no Ginásio Municipal de Esportes às sextas e sábados

Catanduvas - II Taça Catanduvas de Futsal acontecem no Ginásio Municipal de Esportes às sextas e sábados

Começou na sexta dia 28 de setembro a segunda edição da Taça Catanduvas de Futsal. A competição ocorre nas categorias Adulto Masculino, Adulto Feminino e Categorias de Base com crianças de 05 à 15 anos.


No masculino 20 equipes se enfrentam pelo título Municipal. No feminino as disputas são regionais e envolvem 09 equipes. As categorias de base envolvem 35 times divididos em 05 categorias (sub 07, sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15) de 07 diferentes cidades da região.


A segunda edição da Taça Catanduvas de Futsal envolverá aproximadamente 800 atletas de Catanduvas e região. Para o Diretor de Esportes Rafael Trombeta o sucesso da primeira edição e o apoio da administração municipal fortaleceu a ideia da continuidade e a expectativa é melhorar e aumentar cada vez mais esta competição.


Ainda na noite de sexta-feira Logan Zardo Presidente da ACEC (Associação Catanduvense de Esporte e Cultura), equipe que representou Catanduvas na Chave Bronze, repassou ao Departamento de Esportes uniformes a serem usados pelas categorias de base. Segundo Logan, essa é uma forma de incentivar esses jovens atletas e também retribuir socialmente o apoio recebido pela equipe para as disputas do Campeonato Paranaense.


As disputas da II TAÇA CATANDUVAS DE FUTSAL acontecem no Ginásio Municipal de Esportes às sextas e sábados a noite nas categorias adultas e sábados a tarde nas categorias de base.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA