Catanduvas – Homem embriagado ameaça vizinhos
Na segunda-feira (02), por volta das 19h, entrou em contato com a equipe policial o sr. L.M relatando que estava ocorrendo uma discussão entre sua filha e um vizinho, e que o vizinho estaria ameaçando-a.
A equipe foi até o local para verificar o que estava realmente ocorrendo, onde foi conversado com mulher, a qual relatou que mora a mais de seis meses no local e nunca se incomodou com os vizinhos, mas que recentemente, G.S se mudou para a casa ao lado, e que este homem vive embriagado e ameaçando seu cachorro quando late.
Segundo ele, ao chegar em casa, G começou a intimida-la dizendo “é bom você estar aí na área por que daí fica mais fácil”, quando seu cachorro começou a latir, G foi pra dentro de sua residência buscar algo, e foi possível ouvir a esposa dele pedido para que soltasse algo.
A mulher ficou com medo e ligou para seu pai pedindo ajuda, então o pai entrou em contato com a polícia militar. Em conversa com G, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, ele afirmou a esta equipe ter ingerido bebida alcoólica, relatou que tem problemas com o vizinho por que ele frequentemente escuta música em seu veículo com o som exageradamente alto para provocá-lo.
Sendo assim, ambas as partes foram devidamente orientadas quanto as medidas cabíveis.