Catanduvas – Homem é preso por direção perigosa e posse irregular de arma de fogo

Nesta quinta-feira (17), por volta das 22h30, a equipe PM em patrulhamento pela rua Horizonte Aranda Rocha, avistou uma motocicleta com um barulho muito alto subindo a Av. Adolfo Chagas e o piloto com o capacete na altura da testa.
Ao ver a viatura o mesmo acelerou a motocicleta entrando na Av. Oito de Dezembro, vindo mais a frente passar a preferencial da Rodovia PR 471, e seguindo até o final da av. Oito de Dezembro onde foi avistado pela última vez entrando na última residência do lado esquerdo dessa rua, foi entrado no lote que não possui cerca ou muro e já avistado o condutor vindo em direção a equipe.
Foi então dado a voz de abordagem o mesmo foi identificado, e nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao tentar localizar seu nome no sistema não foi conseguido achá-lo no sistema, então ele convidou a equipe a entrar na residência para pegar o documento que estava em seu quarto, a equipe entrou então na residência, e ao entrar no quarto em questão foi avistado em cima da cama uma espingarda marca Rossi adaptada para calibre .22 de cor preta, que ele disse pertencer ao seu pai, com relação a motocicleta a mesma é baixada pelo Detran, porém o número do motor não bate com a motocicleta Yamaha/ ybr 125 realmente baixada pelo Detran.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado até o destacamento policial, confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado até a 15° SDP sem algemas, para os procedimentos cabíveis.
A motocicleta foi guardada no pátio desse destacamento policial, para ser entregue posteriormente na delegacia de polícia civil.