Catanduvas - Homem é baleado no Alto Alegre; PM e Polícia Civil seguem nas diligências
Na tarde deste sábado dia (3), por volta das 14h05min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu a informação de que na Avenida Adolfo Chagas esquina com a Avenida 8 de dezembro, teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo, tendo resultado em um indivíduo alvejado e que estaria caído no local.
Chegando no endereço a equipe foi informada que a vítima estaria no interior do mercado, localizado no mesmo endereço, segundo as testemunhas que estavam no estabelecimento comercial no momento do crime, após ser atingido pelo primeiro disparo a vítima correu em direção ao depósito do mercado, enquanto o autor do crime efetuava mais disparos, sendo que por fim a vítima acabou caindo no fim do corredor.
Duas funcionárias do estabelecimento relataram aos policiais que ouviram o primeiro disparo e correram para o lado de fora do mercado, quando viram dois indivíduos correndo em direção aos fundos, sendo que um dos indivíduos estava portando um revólver.
A vítima foi identificada pelos policiais como Heverton Ganzalla e foi atingido por aproximadamente 3 disparos de arma de fogo. A equipe de Polícia Militar acionou a equipe SAMU que socorreu a vítima, a qual foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal e depois transferido pela Aeronave Paraná Urgência até o HUOP em Cascavel.
Voltando a cena do crime a equipe policial encontrou um boné, um óculos escuro, um projétil e uma pequena bucha de substância análoga a cocaína, os objetos e a droga foram entregues para a Polícia Civil de Catanduvas.
A Polícia Civil de Catanduvas a Comando do Del. Dr.Thiago Teixeira segue nas diligências sobre a Tentativa de Homicídio.