Catanduvas

Catanduvas – Governo realiza reunião com professores da rede municipal para falar sobre o novo plano de carreira do magistério

Governo realiza reunião com professores da rede municipal para falar sobre o novo plano de carreira do magistério

Aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de novembro, nas dependências do Centro Cultural do Município de Catanduvas, uma reunião sobre o novo Plano de Carreira do Magistério, com o objetivo de apresentar a proposta de Reestruturação do Plano aos professores.

O encontro contou com a presença do Prefeito Professor Moisés, a Secretária de Educação, Sirley Ferreira Esma e Equipe da SEMED, Diretores, Coordenadoras Pedagógicas das Escolas, Centro de Educação Infantil, Professores da rede municipal de ensino. E foram convidados também representantes da APP-Sindicato. 

O Prefeito Professor Moises, ressaltou que “o Projeto é uma valorização profissional aos professores, que se dedicam a ensinar nossas crianças, e aguardam a anos por esta conquista”. 
Após leitura e análise do Projeto, os professores presentes concordaram com a proposta de Reestruturação apresentada.

A Secretaria Municipal de Educação agradece imensamente ao Prefeito e sua equipe de finanças pelo empenho e dedicação a este Projeto, esperado a anos pelos professores, que está prestes a se concretizar.

 

 

Por - Assessoria

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA