Catanduvas - Corpo da jovem que morreu em Cascavel vítima de Covid-19 será sepultado em Catanduvas
A morte da jovem Patrícia Araújo, de 22 anos, que faleceu ontem no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel gerou comoção nas redes sociais.
Ela tratava outras doenças e segundo o hospital Patrícia testou positivo para COVID-19. A jovem morava em Cascavel e o corpo foi encaminhado para sepultamento em Catanduvas.
Patrícia estava internada desde o dia 21/08. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).
Amigos e colegas de trabalho, destacaram que ela era uma jovem sorridente e contavam com a sua recuperação. Foram vários os depoimentos em redes sociais. (Com Catanduvas em Foco e CGN).
Nota de Pesar do H.U de Cascavel:
É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, de 22 anos, moradora de Cascavel, estava internada desde o dia 21/08 na unidade, e evoluiu a óbito nessa segunda-feira. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). (Fonte H.U Cascavel).