Catanduvas

Catanduvas - Conclusão das Festividades de Fim de Ano

Catanduvas - Conclusão das Festividades de Fim de Ano

Concluindo a programação das festividades de Fim de Ano em Catanduvas, no dia 29 (domingo), o publico compareceu em grande numero para acompanhar o show nacional com a dupla Felipe & Falcão, na segunda-feira (30) show com o Grupo Compasso Gaúcho e no dia 31 (terça-feira) Réveillon com a tradicional queima de fogos e shows com Musical Som3 e Banda Kaso Novo.

 

As noites de festas foram acompanhadas de perto pelo Prefeito Professor Moisés, Vice Prefeito Tio Carlos, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades locais.

 

Na noite de Réveillon, o Prefeito Professor Moisés e o Vice Tio Carlos, agradeceram de forma especial a população de Catanduvas por terem acompanhado e prestigiado todos os dias de festas e desejaram um feliz e abençoado 2020 a todos.

 

Na oportunidade o Presidente da Câmara, Gercindo Roberto de Oliveira (Guego), anunciou a devolução de R$255.404,46 ao Poder Executivo. O Legislativo afirma que o dinheiro é resultado de economias de verbas públicas feitas ao longo do ano de 2019 e o dinheiro devolvido ao Executivo poderá ser aplicado em outras áreas e em benefício da população.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA