Catanduvas

Catanduvas - Comércio reabrirá as portas na quarta dia 1º

Catanduvas - Comércio reabrirá as portas na quarta dia 1º

Foi realizada no final da tarde de sexta dia 27, no Bosque Municipal, uma reunião entre a Administração Municipal, comerciantes e empresários de Catanduvas.

 

As pautas da reunião eram as novas medidas a serem tomadas quanto a prevenção contra o Coronavírus (Covid-19), e a reabertura do comércio em nossa cidade.

 

Estiveram presentes os comerciantes e empresários de Catanduvas, o Prefeito Professor Moisés, o vice Tio Carlos, Vereadores e demais autoridades municipais.

 

Ficou acordado entre os presentes que o comércio local reabrirá as portas na próxima quarta-feira, dia 1 de abril, mas as aulas ainda estarão suspensas, seguindo o decreto do Governo Estadual.

 

Durante a reunião o Secretário de Saúde, Ademar Burckhardt e a Enfermeira e Coordenadora da Atenção Primária, Edna Neres, fizeram algumas recomendações aos comerciantes e empresários, para que possam fazer a prevenção contra o Coronavírus (Covid-19), em seus estabelecimentos.

 

O toque de recolher que foi instituído mediante o Decreto 40/2020, continua válido, sendo proibida a circulação de pessoas sem necessidade devidamente justificada entre às 21h e 6h.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA