Catanduvas

Catanduvas - CMEI Esperança do Amanhã recebe materiais adquiridos com recurso do Programa Brasil Carinhoso

Catanduvas - CMEI Esperança do Amanhã recebe materiais adquiridos com recurso do Programa Brasil Carinhoso

Na manhã desta quinta dia 28, o Prefeito Professor Moises, vereadores e equipe da Secretaria da Educação fizeram a entrega de vários materiais no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Esperança do Amanhã) Catanduvas - PR, incluindo: brinquedos diversificados, materiais pedagógicos, itens de cama, higiene e cozinha.

 

Foram utilizados R$ 51.215,10 (cinquenta e um mil, duzentos e quinze reais e dez centavos) para aquisição destes materiais, sendo recurso proveniente do Programa Brasil Carinhoso.

 

O Programa Brasil Carinhoso é um projeto desenvolvido pelo governo federal, voltado para a primeira infância, buscando incentivar os municípios a melhorar o atendimento através do investimento na manutenção e desenvolvimento da educação infantil.

 

Segundo a responsável pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes Sirley Esma, para que o projeto se concretizasse houve a colaboração de uma grande equipe, incluindo a SEMED, financeiro, licitação, pais de alunos, equipe gestora e funcionários do CMEI. Foi gratificante, ver a felicidade das crianças recebendo brinquedos novos.

 

O Prefeito Professor Moises agradeceu a todos pelo empenho na execução do Programa Brasil Carinhoso, ressaltando que em breve o CMEI receberá mais três salas novas para melhor atender as famílias catanduvenses.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA