Catanduvas - PM apreende sementes; planta de maconha e prende fugitivo da justiça no Alto Alegre
Na manhã desta terça dia 16, equipe policial foi informada via 190 que uma discussão acalorada estaria ocorrendo na Rua horizonte Aranda Rocha em frente ao numeral 539, endereço este, conhecido pelos policiais militares em decorrência de ligações/denúncias anônimas informarem que ali ocorre tráfico de drogas e que reside no local uma mulher, a qual possui tornozeleira eletrônica em regime de liberdade vigiada.
Na residência a suspeita negou a discussão e autorizou as buscas, então foi olhado embaixo do colchão onde foi localizado dois invólucros pequenos de plástico, os quais continham, somadas 39 sementes de substância psicotrópica análoga à maconha.
De pronto, a suspeita afirmou ser proprietária das sementes e que teria as trazido da cidade de Cascavel para cultivo.
Nesse momento, os militares passaram a realizar buscas na parte externa da residência onde na lateral esquerda foi localizado um vaso de plástico contendo uma planta em estágio inicial semelhante à Cannabis Sativa, a qual também a suspeita afirmou ser a responsável por seu cultivo.
Na continuidade da situação no local foi abordado um indivíduo que mentiu seu nome se passando por seu irmão, e devido as suspeitas levantadas, foi consultado no Sistema de Segurança do Estado e constatado que o elemento é fugitivo do sistema prisional desde 10/09/18.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às partes e entregues juntamente com as apreensões na Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para as devidas providências judiciárias.
Tráfico de Drogas denuncie 181.