Catanduvas - Homem desmancha a casa da irmã após desentendimento. Chuva danifica todos os móveis
Nesta sexta dia 18, por volta das 15hr40min compareceu no Destacamento a Sra. E. P. O, relatando que estava trabalhando em um aviário e saiu de sua residência por volta das 16h do dia 17, e que no dia de hoje na parte da tarde por volta das 15h ao ir na residência em questão, viram que a casa estava desmanchada, com os móveis deixados do jeito que estava sem cobertura, vindo a danificar com a chuva.
Segundo ela fez um boletim denunciando seu irmão H. P por estar lhe ameaçando, e H. ameaçava desmanchar a casa de E. e sempre falava que era pra saírem da casa que ele iria desmanchar a mesma, pois pertencia aos herdeiros.
No dia de ontem foi cumprido o mandado de busca na casa de H, sendo encontrada uma arma de fogo conforme, E. acredita que seu irmão foi o autor do dano para se vingar da mesma pois ele acha que foi ela que denunciou o armamento.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para darem segmento as investigações.
Em complementação ao boletim foi deslocado com a Sr. E, para verificar como estava a casa em questão e chegando ao local foi encontrado o Sr. H. cortando as madeiras da casa, e os móveis de E jogados ao canto.
Vale ressaltar que no dia de hoje choveu, causando maior dano aos objetos.
Segundo H. ele conversou com os outros familiares para desmanchar a residência, porém segundo E. essa conversa não existiu.
Diante dos fatos H. recebeu voz de prisão pelo crime de danos, sendo conduzido no banco de trás da viatura, sem algemas, todos foram para o Destacamento de Policia Militar de Catanduvas confeccionado um termo circunstanciado.
A Polícia Civil segue trabalhando no caso.