Catanduvas – Briga de família resulta em uma pessoa morta

Na noite de domingo (04/05), por volta das 19h21min, uma ocorrência de homicídio chocou moradores da rua Emília Orso (Antiga Rua 10), no bairro Alto Alegre, em Catanduvas. O senhor Valmir Carneiro de Souza, de 57 anos, foi brutalmente agredido pelo próprio sobrinho, de 28 anos, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os relatos, o desentendimento teve início após Valmir agredir com um tapa sua irmã, de 50 anos. Em defesa da mãe, o agressor partiu para cima do tio e iniciou uma luta corporal. Uma segunda irmã, de 46 anos, tentou intervir, mas acabou sendo mordida na mão direita pelo sobrinho durante a confusão.
Na sequência, Valmir foi imobilizado e atingido na cabeça com uma barra de ferro. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas e devido à gravidade, ele não resistiu e acabou falecendo.
As duas mulheres envolvidas, também vítimas de agressões, uma pelo irmão, outra pelo sobrinho, foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes. O agressor fugiu do local e segue foragido. A barra de ferro usada no crime foi apreendida e levada para a delegacia.
A Polícia trata o caso como homicídio qualificado e segue com as diligências para localizar o autor. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Por - Catanduvas em Foco