Catanduvas

Catanduvas - Administração Municipal realiza mais um investimento em educação

Catanduvas - Administração Municipal realiza mais um investimento em educação

Nesta quinta dia 30, o Prefeito Professor Moisés juntamente com a equipe da SEMED, realizaram a entrega dos Kits de Livros de Literatura para os Diretores das escolas/CMEI, sendo 7 kits para a Educação Infantil (composto de 400 volumes), 6 Kits para o Ensino Fundamental (composto de 404 volumes)e 1 kit para o Infanto Juvenil (com 383 volumes).

 

A Secretaria de Educação com o apoio da Gestão Municipal realizou a aquisição de livros de Literatura para Bibliotecas, destinados às escolas da Rede Municipal e CMEI, para serem trabalhados e viabilizar as atividades pedagógicas, promovendo e incentivando o hábito da leitura, usando o livro como fator fundamental para o progresso econômico, politico e social de nossas crianças.

 

Faz-se necessário prezar pela igualdade e democratização entre alunos, estimulando-os o hábito da leitura e promovendo a interação entre a criança e o livro, a fim de desenvolver o aspecto sócio afetivo e cultural através de historias infantis e infanto-juvenis.

 

Este importante investimento em Educação, demonstra a dedicação da Administração Municipal com a qualidade de ensino dos nossos educandos.(Com Catanduvas em Foco). 

SICREDI 02
ULIFARMA