Catanduvas

Catanduvas - Administração Municipal realiza Show Gospel com a Banda Opus Dei

Catanduvas - Administração Municipal realiza Show Gospel com a Banda Opus Dei

Na noite da ultima sexta dia 22, o Bosque Municipal Tancredo Neves, foi palco de um Mega Show gospel com a Banda Opus Dei. Realizado pela Administração Municipal de Catanduvas, o show cristão contou com a participação de um grande numero de pessoas, de diferentes denominações religiosas.

 

Antes da realização do show da Banda Opus Dei, tivemos a apresentação musical da banda prata da casa, Herdeiros de Davi, a qual abrilhantou ainda mais a noite com suas canções.

 

Na cerimonia de abertura do show, compuseram a coluna de honra o Prefeito Professor Moisés, Primeira Dama Sueli de Souza, Vice Prefeito Tio Carlos, Segunda Dama Lázara dos Santos, os Vereadores José Adilson do Silva, Leocir Reck, Sirlei dos Passos e Marli A. da Luz, representando o Deputado Federal Filipe Barros, Secretário Parlamentar Rogerio Amaral e os pastores Jovelino Caetano, Claudinei Marques, representando o Pastor Carlos Roberto de Lima, Carlos Eduardo.

 

Na ocasião o Prefeito Professor Moisés diz se sentir honrado em poder promover um evento cristão como este, e destaca a importância em proporcionar ao publico, momentos de celebração e reflexão a Deus.

 

Após o pronunciamento das autoridades, aconteceu o Mega Show Gospel com a Banda Opus Dei. Com mais 25 anos de historia, 13 lançamentos, 1 Dvd, gravado ao vivo em Campo Bom/RS e um disco de ouro do lançamento trem das doze, Catanduvas foi palco de um dos grandes nomes da musica gospel do país.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA