Catanduvas

Catanduvas - 8º Caminhada Internacional na natureza Circuito Rio Adelaide

Catanduvas - 8º Caminhada Internacional na natureza Circuito Rio Adelaide

Domingo dia 17, foi realizado através da Secretaria Municipal de Cultura & Turismo juntamente do Grupo de Caminhantes de Catanduvas, a 8º Edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Rio Adelaide. 

A Caminhada teve início na Chácara QUÊRENCIA AMADA, propriedade da família Fell a qual recepcionou os caminhantes com um delicioso Café Tropeiro. Após o café (08h00), o prefeito Professor Moisés deu as boas vindas aos Grupos de Caminhantes de outros municípios que aqui estavam e na oportunidade cumprimentou os caminhantes de Catanduvas parabenizando-os pela grande participação no evento.

 

Ao todo foram cerca de 13km de caminhada, passando por trilhas na mata, cachoeiras, pedreiras, sangas, atividades agropecuárias como, lavouras, piscicultura e bovinocultura. Além das belezas naturais, o que também chamou bastante atenção foi a travessia sobre o Rio Adelaide a qual foi feita através de uma pinguela com cabos de aço. 

 

O ponto de chegada foi na Chácara RECANTO DAS ÁGUAS localizada na comunidade Passo Liso onde os caminhantes foram recepcionados com almoço e sorteio de brindes. 

 

O evento também contou com o apoio e colaboração das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Agricultura das Cooperativas de Credito Sicredi, Sicoob, Cresol, vereador Leocir Reck, Grupo de Trilheiros de Catanduvas e donos de propriedades rurais. 

 

Os organizadores da 8º Caminhada Internacional na Natureza comemoraram o sucesso do evento e agradecem a colaboração e participação de todos.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA