Cantagalo

Cantagalo - Polícia prende suspeito e apreende armas

Cantagalo - Polícia prende suspeito e apreende armas

Durante patrulhamento pelo Município de Cantagalo a equipe da Polícia Militar / ROTAM visualizou um adolescente em frente a oficina mecânica, em atitude suspeita, sendo procedida abordagem, durante buscas pessoais nada de ilícito foi localizado.

 

Indagado ao adolescente se havia algo de ilícito no interior da oficina, esse relatou que possui 3 (três) espingardas, sendo que essas foram efetivamente localizadas, sendo uma de marca Rossi, broqueada para calibre .22, marca Rossi, broqueada para calibre .22; uma espingardas de pressão marca Rossi, numeração enferrujada. Foram também localizados um cano artesanal e uma coronha de madeira para confecção de armamento.

 

Indagado ao adolescente onde o pai dele se encontrava, esse relatou que o pai dele estaria na Rua Brasília, sendo deslocado ao local. na residência no momento da chegada da equipe policial o Sr. V. Z. pai do adolescente, não se encontrava, o qual chegou posteriormente, sendo que o Sr. J. Z. da L. (pai de V. e avô do adolescente ), morador da residência, franqueou a entrada da equipe, sem qualquer coação física ou moral, sendo que em buscas no quarto de V. foi localizada uma munição calibre 762, marca SF.

 

Diante dos fatos foram ditos os direitos constitucionais a ambos, dado voz de apreensão ao adolescente e de prisão ao Sr. V, tendo sido conduzidos à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para providências por parte da autoridade policial.

 

 

 

 

SICREDI 02