Cantagalo

Cantagalo - Polícia investiga feminicídio

Cantagalo - Polícia investiga feminicídio

A Polícia Civil segue investigando o feminicídio de Eroni Xavier de Lima, em Cantagalo. A mulher, que estava desaparecida, foi encontrada nesta segunda dia 28, porém, a confirmação oficial de que realmente se tratava de Eroni só veio recentemente através de relatório emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

 

Ela estava desaparecida, desde o último final de semana, junto com o ex-marido, Nelson Arcanjo. O homem ainda não foi localizado.

 

O corpo de Eroni foi encontrado na linha São Francisco, zona rural do município. O delegado e o investigador estiveram no local. De acordo com informações da irmã da vítima, em contato com a polícia, Eroni e Nelson tinham sido vistos pela última vez na casa de parentes, no bairro São José. Antes de sumirem, eles saíram juntos em um veículo (Fiat Uno branco) e não tinham mais sido vistos. O corpo de Eroni foi encontrado ao lado deste mesmo carro, na linha São Francisco. A irmã relatou, ainda, que ambos tinham constantes desentendimentos.

 

A equipe policial realizou patrulhamento na casa do ex-marido de Eroni, porém ele não foi localizado. A família do homem também não soube informar o seu paradeiro.

 

O feminicídio segue em investigação. (Com RSN)

 

 

 

SICREDI 02