Cantagalo - Polícia Civil desmonta esquema de furto à empresa do município
Após investigação iniciada em fevereiro deste ano, após informações de que frequentemente veículos vindos de cidades vizinhas vinham até a Indústria Madeireira Edugi na cidade de Cantagalo, durante a noite, a fim de furtar seu estoque, a Polícia Civil realizou monitoramento e diligências.
As investigações tinham como objetivo identificar autores e fazer cessar o prejuízo (de grande monta, mas ainda não precisado).
A equipe policial verificou que nas quintas visitavam a empresa camionete ou furgão após as 19 horas, carregando grande volume de madeira com a colaboração de funcionário da firma residente no local (caseiro).
Realizada a diligência no local, a Polícia Civil acabou prendendo em flagrante por furto qualificado e associação criminosa o Senhor G. R. (funcionário), O. S. K, proprietário de indústria de móveis em Candói e seu funcionário A. M. P.
A operação Cupim desmonta esquema de furto contra uma grande indústria de Cantagalo, grande empregadora e geradora de renda, garantindo que a economia local prospere.
Com informações Polícia Civil
Veja Também: