Cantagalo - Polícia prende autores de latrocínio, além de armas e munições
Dando sequência às investigações do latrocínio ocorrido em Cantagalo no mês de maio por quadrilheiros da região, após diligências identificamos o possível esconderijo, onde estaria um dos membros, Fernando Rodrigues, irmão de Adilson Rodrigues ('Marmita' - morto em confronto com a PM de Candói em 4 de junho), dois dos integrantes da 'Gangue do Marmita', na Zona Rural de Virmond, localidade Alto Tapera.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar se dirigiram ao local, sendo que ao avistar as equipes Fernando conseguiu empreender fuga em um matagal com uma arma de fogo.
Na residência conseguimos apreender as armas de fogo utilizadas pelos membros da quadrilha e objetos possivelmente subtraídos em assaltos, quatro espingardas .32 e .36, além de farta munição de uso permitido e restrito.
Presos no local Erondi Rodrigues (irmão de Marmita e Fernando), Leonei Rodrigues e Claudinei Rodrigues (sobrinhos), todos da mesma família. Seguimos investigando e em buscas por todos os envolvidos nos latrocínios.
Veja Também: