Cantagalo - Mulher tenta reatar relacionamento, mas é agredida pelo ex-companheiro
Por volta das 02h20min de quinta-feira (12) a Polícia Militar de Cantagalo/PR foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, acontecida no centro da cidade.
No local em contato com a vítima, 37 anos, a mesma relatou que estava na residência com seu ex-companheiro, 35 anos, quando decidiram comprar uma cerveja sem álcool em um Posto, que no trajeto começaram uma discussão e o mesmo passou a ofende-la.
As agressões que a princípio eram apenas verbais, passaram para agressão física, onde o homem agarrou em seu pescoço e deu tapas em sua face, segurando-a pelos cabelos, sendo que das agressões ficaram marcas em seu pescoço, boca e mãos.
Ela então desembarcou do carro, porém, o mesmo não queria entregar a chave da residência da mesma, ela tentou pegar a chave a força, mas não conseguiu.
Ela então ligou para a Polícia Militar e pegou um táxi para retornar para residência, ao chegar em casa encontrou a mesma aberta e a chave encima do balcão, disse ainda que seu ex-companheiro ficou com certo valor em dinheiro da mesma e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A mulher ainda relatou que que os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano, que terminaram por motivo de agressão física e verbais, porém, eles estavam tentando reatar o relacionamento.
Das agressões resultaram em lesões na região do pescoço, nas mãos e um corte na parte interna da boca.
Foi realizado patrulhamento, porém, não foi possível localizar o autor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto à Polícia Judiciária.
Por - Campo Aberto