Cantagalo

Cantagalo - Mulher que foi atacada pelo marido com golpes de martelo ganha alta

Cantagalo - Mulher que foi atacada pelo marido com golpes de martelo ganha alta

A mulher de 53 anos que foi atacada pelo marido com golpes de martelo na última quinta dia 04, em Cantagalo recebeu alta do hospital São José em Laranjeiras do Sul e já está em casa. No entanto, segundo a sobrinha da vítima, o quadro dela ainda é delicado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a médica que fez o atendimento no dia do crime afirmou que a vítima teve afundamento de crânio na região frontal e occipital, que é na região da nuca. No hospital em Laranjeiras, “o médico disse que foi um milagre porque pelas fraturas era pra ter ficado paralítica e sair de cadeira rodas”, disse a sobrinha. Em casa, a vítima está em observação se recuperando dos ferimentos que fraturaram o nariz e o crânio em vários lugares. Em virtude das agressões, o cérebro foi atingido e existe risco de perda de memória.

 

O agressor fugiu após o crime e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar. Pelo facebook, a sobrinha pediu orações pela saúde da tia e auxílio para a localização do homem.

 

Uma postagem informa: “Procura-se Francisco Alves. Se alguém souber do paradeiro dele ou ver ele, fazer o favor de entrar em contato com a nossa família ou a polícia. Ele está foragido por feminicídio. Ele espancou a esposa”. (Com RSN)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02