Cantagalo - Jovem Cantagalense nega que esteve em festa na cidade e que postou vídeo zombando da sociedade
A Jovem Cantagalense Andréia Rosa esclarece a população sobre um vídeo falso que usa sua imagem e que foi publicado em um veículo de comunicação de Laranjeiras do Sul, no qual ela aparece cantando e zombando da sociedade devido a uma festa que participou.
Conforme a jovem, ela produziu um vídeo em sua casa em uma rede social numa outra ocasião e esse vídeo segundo ela foi editado e usado de forma maldosa, porque ela foi flagrada no último domingo dia 28, em Laranjeiras do Sul em uma festa clandestina na qual ela outras 18 pessoas foram enquadradas pela PM e Vigilância Sanitária.
A jovem assume e se arrepende de ter participado do evento em Laranjeiras do Sul, mas nega que participou de uma outra festa realizada anteriormente na cidade de Cantagalo, ela diz ter provas, mas também está sendo acusada.
“No vídeo onde aparece as frases como “Cidade inteira me dotando” “EU: Vai Cancela Eu” e outras falas, são falsas e editadas de forma maldosa para me ferrar” afirma a Andréia.
A jovem assume que errou e se arrepende e pede desculpas de ter participado neste momento da pandemia na festa clandestina no último domingo em Laranjeiras do Sul, mas devido ao vídeo falso que circula nas redes sociais, sua vida pessoal, familiar e profissional está arrasada.
A jovem salienta ainda que são muitos comentários maldosos que ela e sua família recebem. Portanto a mesma pede para que a população entenda sua situação e evitem comentários sem ter ciência real da situação.
Andréia informou também para a reportagem que está tomando as devidas providências judiciárias pelos danos morais que vem sofrendo.