Cantagalo - IML identifica mulher morta a tiros; autor é preso pela PM
No final da tarde desta sexta dia 07, o IML de Guarapuava identificou o corpo da mulher morta a tiros em Cantagalo trata-se de SOELI LEMES DE OLIVEIRA de 33 anos.
Feminicídio:
Soeli de 33 anos foi morta a tiros na tarde desta sexta dia (7), no Bairro Maria Augusta, em Cantagalo.
A vítima foi surpreendida pelo autor dos disparos quando estava em casa.
Ela foi alvejada com vários tiros e morreu antes de ser encaminhada ao Hospital pela equipe de socorro.
Segundo à Polícia Civil, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido há alguns meses. Ele é o principal suspeito do crime.
De imediato a Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e de pronto iniciaram as diligências.
Mais tarde nas buscas na Comunidade do Cavaco policiais militares lograram êxito na prisão do autor e foi apreendido um revólver cal.38 usado no crime.
O preso está na carceragem da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul a disposição da justiça.
O Del. Dr. Marcelo Trevisan trabalha no caso, instaurou um inquérito e testemunhas serão ouvidas em breve e após o laudo técnico do IML de Guarapuava e conclusão das investigações o caso será repassado o Ministério Público para os demais procedimentos judiciários.
Este é o segundo crime na comarca de Cantagalo em menos de 24 horas, pois na noite de quinta dia 06, na localidade do Campo das Crianças em Virmond foi assassinado a facadas após uma briga Alexandre Lopes, que teve o corpo queimado. O autor também foi preso em flagrante, portanto os dois crimes estão elucidados.