Cantagalo

Cantagalo - Homem é preso após saquear carga de caminhão tombado na BR-277

Cantagalo - Homem é preso após saquear carga de caminhão tombado na BR-277

Após um acidente de trânsito na BR-277 próximo ao trevo de acesso do município de Cantagalo na madrugada deste domingo dia 10, várias pessoas subtraíram o carregamento de batatas e as lonas do caminhão envolvido, bem como diversos pertence, conforme boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Rodoviária Federal.


Através de denúncia, a equipe policial militar teve ciência de que o material subtraído estaria em um outro caminhão, o qual estava estacionado (posteriormente verificado que na realidade estava danificado) em um bairro de Cantagalo.

 

Foi deslocado até o referido local e localizado 18 sacos de batata de 50 kg e 2 lonas de cor marrom, identificado o proprietário do caminhão.

 

 

Diante da situação foi entrado em contato com a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e, seguindo a orientação do delegado de polícia competente.

 

Foi dado voz de prisão ao autor e apreendido as lonas e os sacos de batatas, sendo encaminhados a 2ªSDP para os procedimentos legais.

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.