Cantagalo - Homem é preso após agredir a ex-companheira em seu local de trabalho

Um homem foi preso em Cantagalo/PR por volta das 18h30min desta segunda-feira (07), após descumprir medida protetiva de urgência.
O indivíduo foi até o estabelecimento aonde sua ex-companheira trabalha, descumprindo uma medida protetiva e quebrando os objetos da loja.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local, se deparou com o suspeito bastante agitado.
Conversado com a vítima, a mulher relatou que o homem foi até a loja e disse que estava desconfiado que ela estava em um novo relacionamento e disse: "se for verdade vou te matar", em seguida a arrastou pela loja e chutou uma caixa vindo a quebrar.
Foi então dado voz de prisão ao indivíduo, o qual começou a gritar e ir em direção à vítima, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo para resguardar a equipe e sua própria segurança.
O suspeito foi preso e encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Por - Campo Aberto