Cantagalo – Homem é ferido por arma branca durante briga em posto de combustível

Na madrugada da segunda-feira (06), por volta das 1h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer na Upa de Cantagalo onde um homem deu entrada com ferimentos provenientes de arma branca.
No hospital, a esposa da vítima, relatou à equipe que ambos saíram das festividades do município e decidiram passar pelo posto no combustível, onde algumas pessoas que estavam no local, fizeram provocações ao seu esposo e logo após o fato, acabaram entrando em luta corporal, momento em que um dos homens, desferiu alguns golpes de arma branca em seu esposo.
Logo após a confusão, mesmo ferido, seu esposo teria ido com seu próprio carro até a Upa, para buscar atendimento médico.
Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito em localizar os autores.