Cantagalo

Cantagalo - Homem agride e rouba celular de mulher, e PM é acionada

Cantagalo - Homem agride e rouba celular de mulher, e PM é acionada

Uma mulher entrou em contato com a Policia Militar, relatando que estava em via pública quando o seu ex-marido, desembarcou de um veículo Renault/Clio de cor cinza, e após discussão este empurrou a vítima e subtraiu mediante violência o seu celular da marca “Blu” de cor preta, deixando o local em seguida.

 

A equipe deslocou até o endereço informado e conversou pessoalmente com a vitima, a qual não soube prestar outras informações que colaborasse com as diligências policiais.

 

Diante do fato a equipe realizou patrulhamento nas imediações com a intenção de localizar o autor, porém não logrou êxito, sendo orientada a vítima, quanto aos procedimentos legais.

 

 

Vale registrar que a vítima afirmou que está tramitando na justiça outro processo contra ele sobre a mesma imputação de violência doméstica, inclusive existindo medidas protetivas que visam impedir a aproximação dos envolvidos.

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.