Cantagalo - Duas ocorrências de violência doméstica registradas nas últimas 24 horas

Nesta quarta-feira (10), entrou em contato com a Polícia Militar de Cantagalo/PR, um homem, o qual relatou que terminou recentemente um relacionamento com sua ex-companheira e que ela não tem aceitado o fim da relação.
Relatou ainda que na referida data ele foi até a residência dela para conversar e após uma discussão no interior do veículo, a mulher teria quebrado o rádio do carro, jogado as chaves em um matagal próximo e evadido-se do local. Foi realizado patrulhamento para localizar a autora, porém, sem êxito. O homem foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.
Compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Cantagalo/PR nesta quarta-feira (10), uma mulher, informando que possui medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro. Que na referida data, ela estava em uma residência juntamente com outras pessoas, quando seu ex apareceu no local, sem prévia autorização, desejando falar com ela.
Ao ser informado de que não poderia se aproximar, o autor tomou uma faca e passou a ameaçá-la, ao mesmo tempo em que forçava a porta da residência, vindo a danificar as dobradiças. Após uma discussão, o autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Após ser constatado os danos na fechadura da casa, a PM realizou patrulhamento nas proximidades e em locais onde o autor poderia estar homiziado, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima e demais testemunhas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Por - Campo Aberto