Cantagalo - Segundo mãe, criança de 10 anos foi agredida pelo pai
Neste sábado dia 11, uma enfermeira de plantão do posto municipal de saúde, relatou a equipe da Polícia Militar que deu entrada no referido estabelecimento uma criança de 10 meses de idade.
A criança apresentava lesões causadas por agressão, que segundo a mãe da criança, L. F. F. , teriam sido causadas pelo pai da criança, A. G. O.
A equipe policial foi até o posto de saúde e em contato com a mãe, esta confirmou os fatos, dizendo que saiu de casa por volta das 06 horas e 20 minutos e retornou por volta das 11 horas e que deixou o filho de 10 meses, com o pai e que ao retornar para a casa a criança encontrava-se dormindo. Segundo a mulher, por volta das 12 horas e 30 minutos ao ir trocar a criança, constatou que havia uma lesão (marca de um tapa) na nádega da criança, dai então procurou o posto municipal de saúde.
A equipe policial aguardou a chegada das conselheiras tutelares, as quais acompanharam o atendimento, que foi realizado buscas no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito.
Veja Também: