Cantagalo

Cantagalo - Copa Coamo terá primeira fase no dia 18 de Maio

Cantagalo - Copa Coamo terá primeira fase no dia 18 de Maio

A cada dois anos, a Coamo promove a Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. Em 2019, o evento está na 15ª edição e é considerado o maior evento esportivo rural do país. Reúne mais de 30 mil pessoas, entre cooperados, familiares e comunidade.

 

As fases regionais serão de 27 de abril a 6 de julho. No dia 27 de julho vai acontecer a grande final da Copa Coamo de Cooperados 2019 em Campo Mourão, no ginásio da Arcam com a participação dos 33 times campeões regionais.

 

As inscrições para a eliminatória regional da Coamo, em Cantagalo, terminam no próximo dia 30.

 

O gerente da COAMO em Cantagalo, Clodoaldo Medeiros, está otimista em relação à participação das equipes da região na competição e dá detalhes dos preparativos para o evento.

 

“A regional é dia 18 de maio, temos congresso técnico no dia 08 de maio e a competição será entre Cantagalo, Candói, Pinhão, Guarapuava e Goioxim”, destaca.

 

Já são 14 equipes inscritas na Coamo de Cantagalo. Os times da região se enfrentam no dia 18 e a final portanto será realizada em 27 de julho.

 

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.