Cantagalo

Cantagalo - Condutor embriagado e armado é preso pela PM

Cantagalo - Condutor embriagado e armado é preso pela PM

Durante patrulhamento pela Avenida Epaminondas Fritz em Cantagalo no domingo dia 22, a Polícia Militar avistou um veículo Fiat/Strada Working realizando arrancada brusca.

 

Dado voz de abordagem, foi identificado o condutor José dos Santos de 22 anos, sendo que o mesmo desceu cambaleando, com forte odor etílico e as vestes desalinhadas, solicitado os documentos pessoais e do veiculo, o mesmo derrubou no chão, não conseguindo pega-los, desequilibrando-se e caindo.

 

Ao ficar em pé o mesmo tentou se evadir, solicitado para que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça, não acatou a ordem, resistindo à abordagem, sendo dominado pelos policiais.

 

Revistado o veículo, foi localizado no porta-copos um copo com bebida aparentemente vodka com energético e na caçamba da mesma uma caixa de isopor contendo 2 garrafas de vodka, 2 latas de cerveja, 10 garrafa cerveja longneck e 1 garrafa de energético.

 

Ainda no interior do veículo foi localizado ao lado do banco do motorista, um revólver Jaguar da indústria Argentina, com três munições deflagradas e duas munições intactas.

 

Foi disponibilizado o bafômetro sendo que o mesmo se negou em realizar o teste, foi então lavrado o termo de constatação e dada voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado à 2º SDP de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

SICREDI 02