Cantagalo

Cantagalo - Concurso Gastronômico Aromas e Sabores foi realizado no município

Cantagalo - Concurso Gastronômico Aromas e Sabores foi realizado no município

Promovido pela Prefeitura Municipal de Cantagalo, aconteceu um evento da mais alta envergadura, Concurso Gastronômico Aromas e Sabores, que teve por objetivo principal eleger o Prato Típico da Expogalo, que acontece de 09 a 13 de maio em comemoração ao 36º Aniversario de Cantagalo.

 

Sucesso absoluto, a realização foi coordenada pela Primeira Dama Giseli Thomé, Prefeito Jair Rocha da Silva e pelo Secretário de Administração e Industria e Comercio Eliel Zimermann.

 

Foram oito os pratos apresentados, e um mais delicioso que o outro, todos muito bem preparados, e com isso tornando o concurso muito acirrado, as quatro competentes juradas que tiveram a incumbência de auferir as notas, degustaram verdadeiras iguarias da nossa culinária cantagalense.

 

 

Ao final foi conhecido o prato que entrou para História de Cantagalo, como PRATO TIPICO DA EXPOGALO, preparado por Leonan Paulo Di Domenico, COSTELA RECHEADA A MODA GAUCHA foi o grande vencedor.

 

1º Lugar: Leonan Paulo di Domenico- Costela Recheada a Moda Gaúcha.
2º Lugar: Marcia Mendes (Recanto Agua da Mata) –Prato do João
3º Lugar: Eliane Zimermann – Risoto Caipira no Tacho.

 

O prefeito Jair Rocha da Silva, parabeniza e agradece a todos os participantes, por tornar o evento grandioso, e convida a toda população para degustar este delicioso prato que será servido dia 13 de maio na 1ª Edição da Expogalo no CTG Jacob Fritz, os cartões já estão a venda, e os primeiros 500 cartões receberão um prato personalizado.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

Hashtag:
SICREDI 02