Cantagalo – Cobrança de dividas leva ao acionamento da PMPR

Na segunda-feira (22), por volta das 12h25, a equipe da Polícia Militar foi acionada via telefone do destacamento para atendimento de uma ocorrência de ameaça.
No local, em contato com o solicitante, este relatou que possui uma dívida referente à compra de lanches e que a proprietária do estabelecimento estaria realizando cobranças em seu local de trabalho, motivo pelo qual afirma estar sofrendo ameaças de morte.
Em contato com a proprietária do estabelecimento comercial, esta relatou que o homem vem adquirindo lanches em seu estabelecimento há aproximadamente dois meses, totalizando o valor de R$ 1.832,00, sem que tenha sido efetuado o devido pagamento.
Ela informou ainda que, ao ser cobrado, o solicitante teria afirmado que o pagamento seria realizado por seu empregador, via PIX, razão pela qual entrou em contato com a referida empresa para tratar dadívida.
Segundo a proprietária, existem três títulos em aberto que seriam descontados da empresa, porém esta entrou em contato cobrando os referidos títulos, alegando desconhecimento da dívida, motivo pelo qual permaneciam em aberto.
Ainda conforme relatado, após esse contato, o homem passou a acusar a proprietária do estabelecimento de estelionato, bem como a alegar estar sendo vítima de ameaças.
Diante dos fatos, as partes foram devidamente orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis, sendo o presente boletim lavrado para os devidos fins.



-PortalCantu-20-12-2025_large.png)
-PortalCantu-09-11-20251_large.png)


_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)




_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)