Cantagalo

Cantagalo - PM prende elemento com mandado de prisão e recupera bicicleta furtada

Cantagalo - PM prende elemento com mandado de prisão e recupera bicicleta furtada

Durante patrulhamento a equipe foi solicitada pelo sr. R.L.P. o qual informou o furto de sua bicicleta do interior da garagem de sua residência localizada na Av. Epaminondas Fritz, Bairro Centro, a qual possui sistema de monitoramento.

 

Sendo que o mesmo repassou para a equipe as imagens de três indivíduos inicialmente na frente de sua loja, a qual fica no andar abaixo a sua residência. Sendo que posteriormente um deles, se desloca para a rua lateral (Rua João Maria Pacifico) a qual dá acesso à garagem, furtando a bicicleta e se evadindo do local sentido Vila Dariana.

 

A equipe estava realizando patrulhamento quando avistou o Sr. M.J.B., 28 anos, em atitude suspeita e com as características de um dos indivíduos que estavam em frente à loja nas filmagens, abordado o mesmo, nada ilícito foi encontrado, em consulta via sesp intranet foi constado mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo, sendo esse cumprido.

 

Questionado sobre os fatos, o mesmo afirma apenas saber ter sido a pessoa vulgo “samuca”.

 

Foi utilizado algemas conforme decreto 8858/2016 devido ao receio comprovado de fuga e perigo à segurança da equipe policial, bem como do preso e terceiro. Realizado patrulhamento nas imediações e logrado êxito na localização da bicicleta, a qual estava escondida em um matagal na Rua Tiradentes, sendo essa entregue ao dono e o Sr. M.J.B. encaminhado para 2º sdp de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

SICREDI 02